21 de novembro de 2011

a mim dá-me mas é uma vontade de rir de determinadas atitudes; por acaso também já vi de tudo ultimamente, então pessoal que diz ser uma coisa ou finge ser e depois age de modo absolutamente contrário é do melhor. tendo em conta que há quem fique passado de todo com gente que se mete nas coisas que não lhes diz respeito, que não sabem sequer de nada para comentar ou afirmar o que seja deparo-me com a mesma atitude, (TAL E QUAL a mesma atitude) de pessoas que detestam que o façam com elas mas tendo em conta que também compreendo que não haja espelhos dentro de casa ou reflexão dentro do pensamento para pessoal que consegue ser egocêntrico, dá-se um desconto. right, como não quero fazer qualquer tipo de julgamento a quem quer que seja ou pelo que quer que tenha feito, que fique entendido que se alguém toma alguma atitude seja a mais inconsciente de sempre, a obrigação de um amigo (verdadeiro!) é estar lá (ATÉ MESMO NÃO ACEITANDO A DECISÃO) e para além disso e passando isto agora para a 1ª pessoa, se houve alguma decisão que tenha tomado na minha vida tenha eu plena consciência dela ou não foi pelo meu coração. se há quem valorize mais a cabeça que o coração isso o problema já não é meu, o importante aqui é que para além da cabeça agi conforme o que sinto e seja onde for que isso me leve ao menos sinto-me leve porque agi por mim e mesmo que tenha sido deitada abaixo, mesmo que não me apoiem a 100% não perdi ninguém por isso. só acho é interessante o facto de queixarem-se tanto dos outros quando não sabem olhar para as merdas que um dia fizeram. anyway, se há alguma coisa a acrescentar podem dar opinião na minha cara, ou pelo menos dizer-me as coisas a mim, não é a publicar nas redes sociais ou falar nas costas.
sem mais nada a dizer, cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário