6 de novembro de 2012

nem me reconheço. todos os dias saio de casa com outra atitude, com um modo de olhar para as coisas completamente distinto, um pensamento fixo e o mais correcto que conseguir, um espírito saudável, um humor estável. qualquer stress resolvo-o, qualquer estupidez deito fora; pessoas excelentes e verdadeiras estão ao meu lado, pessoas falsas já nem falam nem eu lhes dou conversa; os amigos antigos escuto com atenção, os recentes deixo que eles me conheçam melhor; se estiver mal disposta aguento, se tiver bem disposta faço uma festa. estou a crescer por mim, solteira, feliz e rodeada de quem gosta de mim.
hoje posso afirmar tomei uma decisão, das melhores que poderia ter tomado e que daqui a uns tempos muita gente vai perceber o que decidi e que enfim, algumas pessoas poderão ficar felizes porque se não fossem elas eu não o faria de certa forma. anyway, só quero dizer que quando é para criticar, toda a gente está cá mas quando é para apontar o dedo ao espelho já é complicado levantar a mão e foi a aprender a olhar para mim que não julgo os outros, o problema é que há gente que ainda não aprendeu a fechar a boca sequer.
e anotem aí seguidores, eu ainda vou calar a boca a muita gente que duvidou do que sou capaz (: e será para breve.
eu não mudei, eu cresci e alguns deviam experimentar fazer o mesmo.

1 comentário:

  1. Ó rapariga, tu és fantástica, pá!
    Sabes, o ser humano só é bom a ver os erros nos outros e nunca neles próprios, enfim.. Tenho a certeza absoluta, que vais conseguir chegar onde tencionas!
    Grande beijinho, linda*

    ResponderEliminar