9 de dezembro de 2011


ao longo da vida conheces várias pessoas fantásticas, mas há apenas uma que se distingue de todas as outras: és capaz de falar com ela durante horas sem saturares; abraçá-la a todo o minuto; beijá-la cada inspiração e expiração.
crias certezas que ela merece o melhor de ti pois ela preenche todos os mais pequenos espaços, ela dá sentido á tua vida, dá-te motivos para seres feliz até ao fim dos teus dias, sentes-te vazia(o) quando essa pessoa não está por perto, ela faz com que todos os momentos sejam maravilhosos e alegres, dá-te vontade de viver e principalmente uma razão para respirar todos os dias; acordas a amá-la cada vez mais, com vontade de cuidar dela para todo o sempre e haverá sempre força para a fazeres feliz. se fosse por ti passarias horas a olhá-la nos olhos sem dizer nada; amas-a com todas as letras e sílabas, de todas as maneiras e feitios, de todos os jeitos possíveis e imagináveis, em todos os aspectos e consideras-a a pessoa mais perfeita no teu próprio mundo; ela torna-se mais do que alguma vez imaginás-te; ela é tudo aquilo a que podes chamar de vicio e dependência que te faz realmente viver; que mesmo longe de ti, contas com ela, sabes e sentes que ela estará sempre ao teu lado, para te ajudar, apoiar e tudo o mais; mesmo que haja dificuldades, há amor suficiente para superar todos os conflitos e mesmo que o repitas a todo o segundo, consegues agradecer-lhe inúmeras vezes pelo simples facto de te fazer sorrir e de estar lá quando precisas. há uma pessoa que mesmo que tenha o pior feitio do mundo, tu consegues perdoá-la, voltar a perdoar, amá-la e desejá-la sempre na tua vida e a única coisa que nunca queres que aconteça, que temes por tudo é perdê-la pois se isso acontecer tudo o que te faz feliz morre, o teu mundo desaba e a vida não faz mais sentido.
essa pessoa és tu e se há pessoa que mais ame tu és uma delas, tu és a que dá rumo ao meu sorriso e a que nunca quero perder.

(nossa fotografia)

1 comentário:

  1. PARABÉNS! Escreves tão, mas tão bem *.* Tens muito jeito mesmo! Dá vontade de ler mais e mais tudo aquilo que escreves Agora, em relação há última mensagem que escreves-te: Desejo-te toda a felicidade do mundo! Que possas ser feliz do lado da pessoa que mais amas durante muitos e muitos anos! Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderEliminar