28 de dezembro de 2011

sei que estamos juntos á imenso tempo, se calhar para muitos até demais mas apesar de termos vivido tanta coisa boa no passado eu não me lembro, ou mal me lembro. não é por não querer, mas simplesmente porque fui esquecendo quando começei a tirar-te da cabeça quando achei que estava na altura. é estúpido lembrar-me ainda do muito mal que me fizeste e tu sabes que ainda não recuperei, mas faço um esforço todos os dias.
a verdade, é que apesar de esquecer as coisas boas e tentar eliminar as más, sinto que estou com outra pessoa, uma que não conheci mas que todos os dias me dá vontade de conhecer cada vez mais, que me faz completamente feliz, que penso que é incapaz de me magoar, aquela que me atrevo a dizer que quero ficar para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário