30 de dezembro de 2011

querido Dezembro,

a verdade é que foste a minha última esperança de realizar todos os meus desejos, de me meter finalmente um sorriso na cara, de mudar pensamentos e atitudes, de aproximar assim como afastar pessoas e agradeço-te honestamente por fazeres de um 2011 tão doloroso e injusto, um 2011 que conseguiu terminar em bem, com assuntos resolvidos e felicidade.
apesar de tudo estou contente por este ano terminar, houve demasiadas desilusões e falhas que precisam de ficar no passado de modo a nunca mais voltar.
vou então abrir os braços a 2012, á felicidade contínua, aos sonhos que irei perseguir, ás vitórias que irei alcançar e as quedas que saberei suportar e assim dir-te-ei adeus, meu querido Dezembro e a todas as más memórias que me fizes-te esquecer assim como as substituis-te por sorrisos.
desejos para 2012? nada de arrependimentos.

um bom ano para todos !

3 comentários:

  1. "dir-te-ei" :b
    Escreves muito bem Rita, sigo o teu blog, e esse amor..

    Beijinho, bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Sigo o amor, porque é bonito, comentario mto positivo :p !

    ResponderEliminar
  3. Eu sei.. quer dizer, sei mais ou menos, sei por alto, pelo que me contaram. Mas quem conta um conto acrescenta um ponto, e nunca se deve fiar totalmente. Pelo que ouvi voces sao o amor um do outro desde sempre, volta e meia chateam-se, mas acabam por voltar. Ja vivi uma historia parecida durante anos, e por isso te digo que nada mais importa para alem do que voces sentem, do que voces partilham, do que vivem e ninguem sabe ou compreende. Nao importa o que os outros dizem. Nao ligues demasiado aos erros. Ama. Porque é a amar que somos felizes :)

    ResponderEliminar