25 de dezembro de 2011

Eu sei que nunca me conseguiria habituar a beijos tão puros que apenas os teus lábios me proporcionavam; nunca conseguiria ser tão "eu" sem estar ao teu lado; nunca conseguiria deixar de desejar os teus braços á minha volta quando outros me prendiam; nunca conseguiria apaixonar-me por outros olhos que não os teus; não suportava ouvir outro sussurro senão com a tua voz; não quereria tanto as outras palavras quanto quero as tuas; nunca conseguiria parar de te procurar enquanto não te encontrasse; nunca pararia de olhar para o relógio até ao teu regresso.
Com isto, em todos os corpos procurei o calor e o aroma idêntico ao teu, em todas as almas o teu interior, em todas as presenças a tua luz, em todos os sonhos a tua realidade.
Agora que te tenho mais uma vez comigo, o tempo não me chega para te amar.

(inspirado)

Sem comentários:

Enviar um comentário