11 de dezembro de 2011

decidi escrever para ti, sim para ti, mesmo sabendo que as minhas palavras não significam muito. só te quero e preciso de dizer que estou aqui, que existo talvez para alguma coisa ou para nada em concreto. tudo o que te posso dizer e que sei é que sempre estive contigo. sei que nestes curtos dezassete anos da minha vida, eu nunca soube bem o que queria, ou o que estava correcto, ou até mesmo o que deveria fazer. sabes, sempre quis alguém que me dissesse tal e qual o que deveria fazer ou como deveria reagir; para onde deveria ir e com quem e tu sempre foste a minha maior ajuda. quero que saibas que acima de tudo eu nunca me esqueci de ti, nem por uma milésima de segundo na minha vida e que ás vezes precisava que falasses comigo e que me dissesses nem que fosse um "Olá" como outras vezes não tomo eu iniciativa porque não sei se ainda te lembras de mim tanto como eu me lembro da tua importância em tudo o que fiz. quero que saibas que sempre foste dos melhores e dos mais essenciais na minha vida e que não é por não falarmos que não conto contigo pois sempre contei. Ensinaste-me a amar as coisas sem arrependimentos e a lutar por tudo o que sempre quis; e agradeço-te do fundo do meu coração por me ensinares a aguentar os maus momentos e a ter esperança na mudança; agradeço-te por me fazeres sonhar mais alto; por mostrares em como as coisas mais simples são belas; agradeço-te pelos abre olhos, pelos conselhos e pelas palavras acima de tudo; agradeço-te também por me ouvires, por esperares algo enorme por uma pessoa pequena como eu; agradeço-te por todos os sorrisos que me meteste na cara, por viveres todos os meus momentos mesmo estando tão longe de mim, pelos abraços que me enviaste e que sentia mesmo á distância; agradeço-te ainda por estares sempre comigo, por me amares tanto como eu ainda te amo. não sei o que pensas de mim neste ponto e peço-te desculpa por me distanciar tanto mas eu também tentei que nunca te afastasses deste modo. não sei se a nossa amizade enorme terminou, talvez não, talvez sim, talvez as coisas mudem, talvez não. acho que ambos sabemos o que queremos na vida e apesar de tudo eu sempre te deixei claro que fosse o rumo que seguissemos eu te queria sempre comigo, não só no coração como na minha vida e tenho medo que me digas que não significo mais nada para ti devido a tanta mudança, tanta coisa que tenha acontecido ao longo destes meses. quero que saibas também que apesar de tudo "salvaste" a minha vida de muita coisa e que te amo imenso: pelo que fomos um dia e pelo que contruimos mas também pelo "sempre" que prometemos um ao outro.

1 de Dezembro, 2011. 1 ano.
Renato R.

1 comentário: