29 de janeiro de 2012

eu queria que soubesses que mesmo que tudo dê errado eu estarei ao teu lado; mesmo que o escuro seja enorme e assustador eu acenderei a luz para que a tua vida volte a brilhar como sempre quis; mesmo que as coisas estejam confusas demais, dar-te-ei todas as opções e conselhos possíveis e esperarei pela tua melhor decisão o tempo que for necessário; mesmo que existam carradas de obstáculos eu saltarei sobre eles para poder ver o teu sorriso mais uma vez.
se for necessário, dou a volta ao mundo para te abraçar, enfrentarei todas as dificuldades para te olhar nos olhos, para te acariciar a face e segurar a tua mão, para que não tenhas mais medos; eu farei um esforço todos os dias para entender os teus pensamentos e irei contigo onde quiseres, sem destino só para te fazer companhia.
quero que tenhas a certeza que a esperança existe e que nada na vida deve ser deixado para trás; quero fazer de ti uma pessoa melhor, mais feliz, mais calma e positiva, quero que te agarres a mim e saibas que não te irei deixar cair pois eu amo-te imenso e estarei aqui, sempre!

(inspirado)

Sem comentários:

Enviar um comentário