7 de janeiro de 2012

várias pessoas afirmam e questionam: "é tanto tempo e parece não ser o que é. ele fez-te o que fez e tu estás com ele. ele não é o único no mundo, não tens necessidade de experimentar estar com outras pessoas? já deram o que tinham a dar um ao outro." (entre inúmeras coisas)
são 4 anos e apesar de tudo tenho orgulho nisso e sei que ele é a pessoa certa para mim mesmo nunca ter experimentado estar com outro alguém, ou com pessoas "erradas" para perceber as minhas certezas. ele errou, verdade mas poderia ter sido eu também a errar, (quem sabe). ele não é o único, eu sei, mas que saiba não preciso de experimentar álcool, tabaco ou droga para reconhecer que isso é errado para mim, não preciso de roubar, nem de matar, nem de fugir, nem de trair. ele é diferente e pelos vistos precisou de experimentar o errado para perceber o certo e eu não vou mais julgá-lo, é passado para mim. ninguém preveu ou afirmou que iria ficar com ele, ninguém também precisou de me dizer que tinha quem me amasse na minha vida, eu mesma me apercebi que tinha e tenho quem fique comigo e cuide de mim.
Portanto, é isto mesmo, não tenho, não quero nem preciso sequer de estar com mais ninguém, de abraçar, beijar ou falar para saber que estar com ele é o correcto, que ele é o certo, que é verdadeiro e que o que sinto é para toda a vida.

1 comentário: