5 de março de 2009


Não consigo descrever o quanto eu te quero ...
O desejo que me mastiga aos poucos, que me corrói, transformando-me em apenas pedinte do teu amor!
Iluminas os meus dias com felicidade, algo até bastante divino para uma apaixonada como eu que irá implorar pelo teu amor a cada dia da minha existência! Pedires para te esquecer só me faz lembrar que até eu tenho de ser esquecida, porque o amor que eu sinto é tão imenso que me sinto insignificante! Os teus desejos dominam-me, eu perco os sentidos e vivo por ti!
Não poderia querer vida melhor, estar apenas ao teu lado, pois és tu que completas o vazio do meu coração …
Sinto os meus sentimentos a transbordar e a simplicidade mistura-se com a vontade de me entregar como tua escrava, e realizar todos os teus desejos e sinto-me um pouco estúpida!
A tua felicidade é a razão pelo qual respiro …
Quem poderia se tão apaixonada como eu ?! Escrevo palavras vazias de sentido e cheias dos mais puros sentimentos!
O meu coração toma conta de mim inteiramente! Perco-me, sinto-me indefesa sem ti, seja da maneira que for ...
O amor, o sentimento mais belo, pelo qual minha vida foi presenteada.
A vida que eu te entrego a ti!
Este amor que me sacia, que me dá energia para tudo, o meu oxigénio, a minha droga!
(Inspirado no texto de Olivia Tavares)

3 comentários:

  1. Sim, eu sei.
    Foi uma "pausa para pensar"...

    Anyway, acho que é "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" :b

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei :DDD bjinhos <33

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejam felizes amor...

    AMO-TE !)

    Ass.Ana'Marques

    ResponderEliminar