14 de março de 2009

Novo rumo ..


Todos os momentos, todas as palavras, as expressões, os gestos, o carinho, tudo ficará gravado no meu coração!
Toda a empatia, todos os risos, os choros, o medo, o desabafo, os olhares de cumplicidade, a intimidade de momentos, as músicas, as vozes, as caras de espanto, as lágrimas a escorrer, o toque, o desespero, a ansiedade, a alegria, os abraços que trocamos nunca irão ser esquecidos!
Os “nãos, os “sins”, as aulas, as longas conversas, o silêncio, as separações e as conciliações, a troca de emoções, as broncas, as gargalhadas, as piadas com graça e sem graça, os sentimentos de preocupação, de carinho, fica cravado no peito o respeito de uma amizade enorme!
Quero poder dizer que vocês ficarão sempre no coração, a amizade sincera nunca é esquecida, mesmo através da distância, vamos todos sorrir pois vamo-nos encontrar e relembrar todos os momentos e repetir os possíveis. Posso afirmar com toda a clareza que são insubstituíveis e nunca me irão deixar sozinha, pois eu levarei um pouco de vocês e vocês de mim, as memórias!
"A amizade é um amor que nunca morre, é uma virtude, uma lembrança que nunca poderá ser apagada! "

Vocês transformaram todos os meus pequenos momentos em grandes instantes, foram a luz que apareceu quando a minha vida estava a inundar-se de escuridão, foram aqueles que me fizeram sentir melhor, aqueles que fizeram tudo por mim, que riram e choraram comigo, que sentiram a dor, que partilharam carinho, que mesmo que o mundo estivesse a terminar sorriram, cantavam e punham o mundo cheio de dor á parte!
Onde vocês estiverem, eu também estarei lá, permanecerei ao vosso lado seja em que situação for!
Este texto é para todos os que eu nunca irei esquecer!

E eles sabem quem são.
Amo-vos a todos! Obrigada por tudo.


9 comentários:

  1. nunca te qeremOz ver mal essa e' uma realidade... Outra realidade e' qe te ama-mOz demasiadO para te perder.mOz!!!

    pq tOdOz Os diaz... a tOdOz Oz instantes ira'z ter sempre algue'm.. nem qe seja para um puxaO de Orelhaz Ou ate' mesmO para uma simples trOca de Olhares.. de sOrrisOz... de sentimentOz!!!

    pq jamais te abandOnarei minha irma... pq e's a pessOa qe me mOtiva cada vez mais a ter prazer pela vida... transmites aqilO qe e's e naO uma frasa... amO.te pOr issO princesa!!!

    SEMPRE AQI PARA TUDO MANA S2

    ass. sOfia*

    ResponderEliminar
  2. Marcaste-me pela tua alegria,energia,badalhoquice matinal (xD),por esse teu jeito de ser!:)
    Sei que te vais embora,mas independentemente de tudo,estarei sempre,SEMPRE mesmo aqui! Vou ter imensas saudades tuas bebé :x

    Nunca duvides que te AMO <3

    ResponderEliminar
  3. não te qerO ver mal, levantarte-ei sempre qe for preciso, vou-te dar sempre a mão, nos bons e nos maus momentos..
    nunca te abandoarei bebé..

    amo-te avozinha perfeitinha.. «3

    By: AnaMarques

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo amor, tipo, fez-me pensar bué..
    Nasceu-me uma lágrima (!

    Ass: Filipa

    ResponderEliminar
  5. Amo-te Ana Rita Santos Vaz

    Ass: Zipa

    ResponderEliminar
  6. Oh minha puta, fiquei com lágrima no cantinho, sem explicação para dizer o quanto gosto de ti, apenas o amo-te se torna escasso @ OBRIGADA POR EXISTIRES

    Ass:Vitória

    ResponderEliminar
  7. Estarei sempre contigo minha Rita !
    Nunca irás ser esquecida .
    És importante de mais para qe isso aconteÇa .
    Obrigado por tudo amor ! Eu estarei sempre aqi , do teu lado , seja para o qe for .
    A distãncia não vai estragar nada, prometo !
    AMO-TE <3

    Ass: Tânia

    ResponderEliminar
  8. Ritinhaa *-*

    Posso não conhecer (quase) ninguém que enumeraste, mas conheço bastante bem o que sentem!
    E vou falar por toda a gente, AMAMOS-TE RITAAAA <3

    E mesmo que queiras, eu não te deixo NUNCA ir abaixo ^^

    <3

    ResponderEliminar
  9. Abriu-se a manhã
    E eu te encontrei
    Tua chama brilhou e o teu fogo entrou em mim
    Mesmo que distantes
    Para nós o longe é perto
    O nosso horizonte é o céu unido ao mar

    Amar é a partida
    De um sonho sem chegada
    É voar nas asa do vento
    E subir ao infinito
    Não há fronteiras que separem
    A nossa Amizade é sermos um só

    Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos,
    Eu por ti, daria voz às tuas 1000 razões.
    Eu por ti, eu por ti
    Perder-me-ia no teu pranto,
    Cantaria no teu próprio canto,
    Que esta força em mim
    Deixaria a ti primeiro
    Colher a flôr do meu jardim

    Eu por ti, eu por ti...


    Amo_te Namorada Perfeita
    ass. rita «namorada»

    ResponderEliminar