11 de março de 2009

Revolta.

Vou esquecer a pessoa que fui, vou esquecer os meus vícios e os meus problemas!>
Quero deixar fluir a ideia do “eu consigo” na minha cabeça, mas não esta a dar.
O melhor para mim é um grande sorriso no peito, um olhar de incentivo.
Corri tão rápido, o suor e as lágrimas misturadas revelam tudo o que percorri até agora, mas o medo agora voltou, o medo quer que eu morra e entre no esgoto do esquecimento!
Eu só pedia ajuda, eu só pedia força, porque eu sozinha não consigo! Nem o meu próprio coração me obedece, está a congelar ...
Mas eu estou a morrer porque corro demais ?! Porque luto demais ?! Não, eu estou a morrer porque me estão a matar, estão a destruir o que eu mais necessito, o que me tem saciado ao longo deste tempo, estão a tentar destruir o sentimento que eu construi até agora! Mas eu não vou morrer, não, eu não vou deixar, eu NÃO POSSO deixar! Esta guerra vai acabar e eu vou sobreviver, custe o que me custar ...
Eu já não consigo ser forte como antes, as minhas lágrimas insistem a cair, eu bem tento fingir que está tudo bem mas quando me encontro sozinha sem ninguém, o meu coração não suporta tanta tristeza, tristeza essa que me leva o pouco da esperança que me resta! Nenhuma das lágrimas que derramo são falsas, nenhum dos meus sentimentos são alimentados com mentiras, eu preciso de ti, onde quer que estejas!
Preciso de um abraço teu, de uma palavra, de um contacto de lábios onde me possa afogar eternamente! Não te posso largar, não te posso deixar ir!
Mas eu não sei o que hei-de fazer.

(Inspirado no texto de Rosilaine)

2 comentários:

  1. Não é preciso ficar em baixo!

    Tu consegues, eu sei que sim. Ele tem mesmo sorte em ter alguém como tu, alguém que luta... e eu sei que consegues encontrar essa força, por muito que demore a busca pela esperança... tu sabes onde encontrá-la, só precisas de um caminho seguro para poderes ir a seu encontro...

    Só posso dizer uma coisa...
    «Nenhuma guerra está perdida até que a batalha acabe.»
    E não isto não é uma guerra, mas é comparável a isso, senão não diziam "no amor e na guerra, vale tudo"!

    TU CONSEGUES :D

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Ergue a cabeça, faz o qe o teu coração mandar, nao desistas nunca.. Estou aqui para o qe der e vier..

    amo'te princeza

    ResponderEliminar