1 de março de 2009

Saudade


A vida sem amigos não é nada!
Parece que perde o sentido, não dá para imaginar como é perder uma amizade especial e eu sei o que isso é ...
É como se a vida fosse incompleta, onde algo falta para a preencher ...
O que será também ter um amigo distante ?! Será que os dias seriam os mesmos ?! A resposta é mais que óbvia, nunca! Amizade é fácil de construir, mas dificil esquecê-la pois marca a nossa vida por inteiro!
Hoje, sinto saudades enormes de amigos que estão tão distantes, que marcaram a minha vida e que por mais que o tempo passe, as memórias permanecem e são essas memórias que se transformam em pequenos sorrisos, em desejos de repetir experiências!
Num simples olhar, numa simples troca de palavras, estes amigos que amo permanecem no coração e o medo de os perder é cada vez maior, pois eu sei a dor que é perder um amigo e ninguém imagina o quanto se sofre a lutar por uma coisa impossivel!
Amigo é aquele que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destroi!
Espero algum dia voltar a estar com todos vocês, pois as saudades são insaciáveis. Neste tempo enorme que passou, aprendi que com a dor, os melhores momentos da vida não são apenas os mais felizes mas também todos aqueles em que existem sonhos e pesadêlos, luzes e sombras, presenças e ausências, dores e amores. Momentos ímpares que nos despertam para a vida e poder mudar e sempre que isso acontece, haverá em algum canto um alguém preste a ajudar-nos a triunfar, independentemente do sitio onde se encontra, esse alguém, é o chamado amigo!
E sei que sempre que quiser mudar ou seguir outro caminho sei que esses amigos por mais que distantes estejam, estão cá, para me alertar de todos os furos que existirão em todo o percurso, mas também para seguir e para me levantar de todas as quedas que poderei dar!
Apesar da distância, de algum obstáculo que nos separe, sei que vocês estão comigo e me ajudarão a vencer na vida!

Estou cheia de saudades.


7 comentários:

  1. pOis , a distancia naO sera' problema porque tudO vai.se com o ventO mas h' simplesmente uma coisa que permaneçe e' SIMPLESMENTE A AMIZADE ... por mais dificil que seja ...
    mas ha' aquelas amiza'des em que se esqueçem e esquecem.se de lutar pois sO' tu e a outra pessOa em questaO e' que saoO as unicas que podem lutar e naO baixar os braçOs, mas clar4O com a ajuda de todOs nO's ...

    amO.te princeza <3

    ResponderEliminar
  2. so' de pensar qe te vou ver partir no final do anO, da'me vontade de esbarrar contra a parede e pensar qe o mundo vai acabar.. mas juntas vamos Lutar sem baixar os braços...e tudo vai ser maiz fácil... nOssa união!

    amO´tE «3

    ResponderEliminar
  3. uau mana adorei...
    nestes poucas palavras que acabas.te de escrever conseguiste dizer coisas lindas e simceras, poucas pessoas as dazem...
    adoro.te tanto mana...
    amigos 4ever...

    ResponderEliminar
  4. Mana tu sabez bem o qe significaz pa mim. . . apesar da distancia eztarei sempre aqi pa ti . . .
    . . . admitO qe pa mim eZ cOmO irmã maiZ nOva puramente de sange. . assizti aO teu creZcimentO, tive lá prezente em cada disiçaO tua. . . ez mezmO muitO miudah. . . ainda me lembrO nO primeirO dia, aqela quinta feira de maiO em qe era feriadO e chOvia e eu fui ter cOntigO. . . qe lembraçaz amOreh. . tanta cOiza mezmO. . . risOz, chOroz, brincadeiraz(...) tudO mezmo mezmo. . .
    apenas 2 palavras pa ti:
    ...> amO´te mana <....
    <3

    ResponderEliminar
  5. oh Ritinha :$$

    tu é q marcas bué meu bem *_*

    adoro.te pequenina :'))

    e amo os teus textinhos pow +.+

    <33 Mauro *.*

    ResponderEliminar
  6. Mana...

    A minha vida sem ti não é nada, mas como já te disse cada lágrima que deito de tristeza é de por sentir saudades e cada lágrima que deito de felicidade é por te conhecer...

    Amo te muito mana...

    Conhecer te foi o que de melhor me poderia acontecer na vida...

    Saudades das noites de Verâo...

    Quero uma visitinha tua este ano...

    Adoro te muito, mana...

    Beijinhos...

    Sempre a pensar em tii...

    <3

    :)

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito em mudanças...
    Aliás, eu adoro mudar! Mudar o estilo do penteado, das roupas, mudar o quarto de sítio! Às vezes até mesmo mudar de amigos.
    Relaxa.

    Mas é difícil abandonar alguém que, num único fim-de-semana, se tornou tanto. Especialmente, sabendo que posso nunca mais o ver :' $

    Beijinho <3

    ResponderEliminar