6 de março de 2009

Vida própria.

Desde sempre aprendemos a fazer opções e, ao fazê-lo, estamos a extrair outra e é desde esse começo que tendemos a tecer uma pequena teia chamada nossa vida!
Existe somente uma idade para a sermos felizes, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las independentemente de todas as dificuldades e obstáculos!
Uma só idade para nos encantarmo-nos com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda a intensidade e sem medo nem culpa de sentir prazer!
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que enfrentamos com toda a disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO e quantas vezes forem necessárias.

"Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mau humor vai comendo o nosso estômago até a boca ficar amarga!"

Ninguém é dono da nossa própria felicidade, por isso, nunca a entregues a ninguém!
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja!
Tu também tens vida, tu também tens decisões, tu sabes o que é melhor para ti!

Ninguém me vai tirar de ti, ninguém me vai separar de ti, porque a distância pode impedir que eu te veja mas nunca irá impedir que te ame!


1 comentário:

  1. OMG, escrever coisas tão lindas, tão profundas +.+
    Mesmo :D

    «Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mau humor vai comendo o nosso estômago até a boca ficar amarga (!»

    Eu sei isto de experiência própria...
    É uma espécie de teia de aranha... Começamos por sentir-nos tristes, e depois passamos a olhar só para o lado negativo das coisas! E quando damos por nós, já não sabemos o que é sonhar, o que é sentir, o que é amar : $

    Dás-me o teu mail? (aa)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar