15 de agosto de 2010


“Mais que um suporte(…)

Por vezes tentamos ser independentes
E a não ligar a quem à muito erra
A situação mais frequente
É acabar mais um que desespera
Ser mais um em lista de espera
A tentar tomar o lugar de quem impera
Mas a vida é tão severa
Temos momentos tão inconsequentes
Estamos perdidos consequentemente
Pensamos sempre não conseguir seguir em frente
Parece que ficamos doentes
Queria ter alguém aqui comigo
Nestes momentos sou o meu pior inimigo
Não me explico
Sou o meu pior crítico
Choramos bem mais que um pingo
Reagimos a quente
Por vezes corremos alguns riscos
E não estamos a ser explícitos
Mas os verdadeiros amigos são míticos
E não amigos que mais parecem mitos
Tornamos a nossa vida um verdadeiro conflito
Julgamo-nos um verdadeiro atrito
A vida é umas grandes férias
E é nisto que verdadeiramente reflito
Sei que por vezes me despisto
Mas já estou feliz porque sei que existo
Eu sei, um sentimento misto
Mas sou rei só por saber que te conquisto
Não sei mais o que fazer
Eu desisto
Sou uma paisagem por descrever
Uma torre a desvanecer
Porque aconteceu um imprevisto
Mas eis que decides aparecer
Tentas-me compreender
Não é fácil, eu sei
Sei que já te cansei
Por momentos aziei
Todos os dias eu acordo
Eu recordo
Tudo aquilo por que passei
A vida é uma pequena viagem
E eu estou a bordo
No lado errado
Sempre bombordo
Preciso de ti aqui
Maneira estranha como te abordo
Não fui sempre assim
Mas evoluo desde que me recordo
Preciso da tua ajuda
Com o resto pouco me importo
Contigo tudo muda
A maneira como me comporto
Nestes momentos és só tu quem suporto
E és tu o meu suporte
Tu mudaste a minha sorte
Nem deixas que me iluda
ObRiGaDa, já nada faz com que expluda
ObRiGaDa, só posso dizer adoro-te (:"
Escrito por Ricardo Carvalho.

 
Juro que fiz um enorme esforço para poder descrever o quanto este texto me tocou profundamente, o quanto me senti bem ao ler tamanhas palavras tuas, o quanto foi PERFEITO reconhecer que algumas das noites perdidas foram para te erguer o ego, a vontade de lutar e acreditar, o quanto me tranquilizou saber que contas comigo e que me dás valor pelo minimo que tenha feito. Todos os dias são uma luta constante e até mesmo, por vezes gera-se uma agonia enorme só a vê-los passar, só de vivê-los! Mas já como Mahatma Gandhi afirmou, "tudo o que faças na vida será insignificante, mas é importante que o faças"!
Estou aqui, para tudo! Adoro-te ♥


2 comentários: