21 de agosto de 2010



"Prometi-te que aos 69 seguidores iria postar para ti, aqui estou eu.
És a presença indispensável da minha vida, és força de viver
Como te admiro, prima.
Admiro o facto de alcançares tudo o que queres, de seres uma lutadora, uma sonhadora, de seres tudo o que eu quero ser !
Obrigada por nunca me teres deixado só, após todos estes anos, obrigada por me teres apoiado em todas as decisões, obrigada por me estenderes o braço sem nunca falhar, obrigada por sempre que estou em baixo tentares roubar-me um sorriso, obrigada por me deixares ser a pessoa que melhor te conhece, que conhece todos os teus vícios, gostos e medos. Obrigada !
Uns dias atrás apercebi de que vais ser provavelmente das pessoas de quem mais falta vou sentir. Por quem vou gritar o nome quando estiver a desesperar ? Oh meu deus, a falta que me vais fazer . Quem me vai oferecer um sorriso nos meus piores dias ? Quem me vai oferecer as melhores noite ?

God how I'll miss you"

lembras-te do primeiro dia em que entras-te em minha casa, em que descobris-te toda a minha vida e conheces-te o meu mundo? lembras-te do primeiro dia em que saímos á rua juntas de mão dada e andámos a correr pela rua fora feitas malucas? lembras-te de assistirmos aos dramas constantes dos nossos pais e segundos após desatarmo-nos a rir? lembras-te de quando ia a tua casa chamar-te e acabava por me deitar na tua cama a encher a barriga de waffles de chocolate? lembras-te de quando nos sentávamos na janela e andávamos a gozar com os peregrinos? lembras-te de quando punha a musica aos berros no quarto e metíamo-nos a cantar? lembras-te das noites em que víamos filmes de terror e ligávamos as luzes da casa inteira com medo de nos aparecer algo á frente? lembras-te das vezes em que estavas sossegada no meu pc e eu chegava lá com uma faca enorme? lembras-te de quando enchíamos os garrafões e íamos jogar á molha no terraço? lembras-te de quando montámos a tenda e fizemos comédia a noite inteira? lembras-te das vezes em que ás tantas da noite andávamos a partir vidros e a mandar pedras para a mulher da estação? lembras-te da noite em que tivemos de fugir da policia e nos sentámos feitas parvas no banco da rua? lembras-te das vezes em que tocávamos á campainha dos vizinhos e fugíamos pela rua fora? lembras-te de quando nos passávamos e batíamos ao Daniel e ao Tiago? lembras-te de quando nos encontrávamos na igreja e passávamos a missa inteira a tagarelar? lembras-te de quando íamos á piscina da quinta sem ninguém saber? lembras-te de quando atirávamos fruta aos comboios? lembras-te das vezes em que íamos á piscina com a Inês e levávamos tudo e mais alguma coisa lá para dentro? lembras-te de quando entrámos na casa da vizinha sem ninguém lá estar com a chave que ela tinha escondida debaixo do vaso? lembras-te das noites na garagem do Bruno a jogar matraquilhos? lembras-te das noites em que nos pregavam sustos e nós corríamos aterrorizadas pela rua fora ? lembras-te das vezes em que íamos para casa da Liliana e torturavamos os gatos á força toda? lembras-te das vezes em que fugíamos do Nuno? lembras-te de quando me riscás-te os posters todos do Zac Efron e eu fiquei passada? lembras-te das vezes em que dormíamos no chão da sala só para fazermos mais barulho? lembras-te das vezes em que te ligava a chorar a pedir por favor para vires a minha casa? lembras-te de quando "fugíamos" ás tantas da manhã de casa só para contar as novidades? lembras-te de quando andávamos a experimentar a roupa toda do teu e do meu armário? lembras-te das apostas que fazíamos? lembras-te das vezes em que agarrávamos na maquilhagem e metíamos tudo na cara? lembras-te das noites de halloween que queríamos ir fazer os bolinhos e bolinhós e depois esqueciamo-nos da musica? lembras-te de andarmos na rua a gozar com os gajos todos? lembras-te de todas as vezes que ficava horas e horas a tentar convencer os teus pais só para saíres comigo? lembras-te do quanto tempo já nos suportamos?
já lá vão dez anos a fazer porcaria, a aturar malucos ao telefone, a sairmos juntas, a passar as melhores noites na comédia, a chorarmos no ombro uma da outra, a divertirmo-nos á grande e principalmente dez anos sem nos chatearmos! a felicidade da minha infância devo á imensidão e á beleza dos nossos momentos juntas, bons ou maus foram perfeitos! eu lembro-me de tudo e jamais esquecerei!
vou sentir muito a tua falta, és muito mais que uma prima, uma melhor amiga, és uma irmã!


2 comentários:

  1. Sabes que mais ? EU GOSTO DE TI ! Eu gosto da tua maneira de ser , da maneira de ser comigo . EU GOSTO DE TI !
    És a beleza do meu mundo, o meu sorriso nos piores dias, és o sol, és a lua .
    Ficarás para sempre , independentemente do futuro, lembrar-me-ei de ti .
    És o meu maior segredo, a minha maior verdade.
    Não tenho pena de não ter muitos amigos (apenas ter vários conhecidos), porque sei que tenho muita sorte de te ter encontrado e te ter mantido na minha vida como até hoje o fiz. Sim, mantenho-te e vou manter para sempre. Porque tu marcas a diferença. Fazes-me acreditar no "para sempre" que nunca fiz questão em acreditar que existia. Só te tenho de agradecer por tudo, por tudo mesmo.

    ResponderEliminar