20 de agosto de 2010

mesmo!


eu TAMBÉM queria mais que tudo na minha vida ter os meus amigos de infância SEMPRE a meu lado mas algo deixou tudo TÃO devastado e arrastou pessoas, mas de que vale parar de procurar ou desistir de alguém?! Já SOUBE o que é sentir-me na solidão, mas não considerei esses instantes como um castigo, essas dores todas evaporaram após bastante tempo e HÁ MAIS QUE FAZER na vida do que baixar a cabeça e acreditar que está tudo perdido!
NUNCA fui de desistir nem de fracassar, tu sabes! PERDI a própria vontade de derramar uma única lágrima que seja e NÃO pretendo mais deitar-me no chão a ouvir certas opiniões ridiculas e impensáveis! Estou SATURADA de ter de ouvir sair dessa boca frases inúteis a meu respeito, indirectas sobre o que fiz, o que faço ou o que vou fazer. Premonições sobre o quanto me vou magoar, o quanto não faz o mínimo sentido falar com aquele ali, ou aquela lá ao fundo. Estou CANSADA de me atirares CONSTANTEMENTE á cara que me avisaste, que não queres saber mais do que faço em relação a amizades e isso dói-me por não poder contar mais contigo nesse assunto, apesar das CENTENAS de desculpas que te pedi, que pedi aos outros e PIOR ainda, a mim mesma!
CANSA mesmo, sabes ?


1 comentário: