29 de agosto de 2010

questionário

1. Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria?
- sinceramente, gosto de mim tal como sou, com defeitos ou qualidades é assim que eu gosto de ser.
2. Fumas/ Bebes?
- oi? para que é que isso serve? se quiser aliviar o stress meto uns fones nos ouvidos, não tenho necessidade de agarrar num cigarro para aliviar a "pressão". e beber? água e sumos, divirto-me bem sem alcóol!
3.Confias nos outros facilmente?
- irrita-me porque realmente confio e é mesmo demais, graças a essa "entrega" tenho sido desiludida inúmeras vezes!
4. Gostas de dançar?
- sozinha, acompanhada, a meio da noite em cima da cama, ou mesmo a ver tv, sou imparável!
5. És um pessoa sonhadora?
- adoro sonhar, adoro acreditar nos sonhos e mais importante que tudo, quero segui-los!
6. Se morresses hoje, partirias feliz?
- ainda tenho tanto que viver, aprender e aplicar na minha vida, tanto que fazer ao meu futuro que iria morrer sem ter oportunidade de realizar os meus objectivos e sem o fazer morreria desiludida por não mostrar ao "mundo" as minhas capacidades e mais importante que tudo mostrar a mim própria que sou forte e que a ambição eleva-nos mais que qualquer outra coisa. Quero ter uma vida longa, de felicidade e principalmente de trabalho, quero ficar na "Terra" por uma razão, por um objectivo, quero continuar a luta constante de todos os dias e sonhar, sonhar sempre mais alto pois quando antigimos esse espirito tornamo-nos imparáveis.
7. A tua pessoa em quatro palavras (...)
Lutadora, ambiciosa, equilibrada e extrovertida.
8. Para aguém ser teu(ua) amigo(a) essa pessoa tem de ser:
- aceito as pessoas como elas são, não ando para cá a escolher, quanto mais escolhemos mais nos enganamos.

9. Sacrificarias a vida por alguém que amasses verdadeiramente?
- sem sombra de duvidas que o faria, dar vida por alguém que amo seria uma forma de demonstrar o meu amor e claro o querer protegê-la acima de tudo.
1o. Algo com que não vives:
- é sem duvida o meu ipod, a música é o meu lema de vida, a minha forma de me acalmar, de me sentir bem, de me sentir confiante, de mostrar o meu eu, a razão de ir atrás de algo, a minha forma de acreditar! A música não é somente arte e ritmo, é magia, é inspiração, reflexão e liberdade. A música é imaginação, filosofia, beleza, intensidade, crença e acima de tudo, para mim é verdade!


5 comentários: