4 de agosto de 2010


"queria no lugar do som do vento ouvir-te sussurrar e ouvir a tua doce voz, queria no lugar do vento frio sentir o teu calor;
queria estar ao teu lado e dizer-te o quanto te amo, queria sentir o cheiro da tua pele e senti-lo para sempre;
queria poder dar-te carinhos enquanto repousavas a tua cabeça no meu ombro e descansavas como uma criança;
queria sentir o bater do teu coração e a tua pura emoção quando digo que te AMO!;
queria estar contigo neste dia especial!
2 anos e 9 meses perfeitos ao teu lado, obrigado por tudo! Amo-te ♥"

(ele escreveu)

após todo este tempo acordo e reflicto em tudo o que conquistei, em todas as minhas acções, em todas as minhas lutas, as minhas vitórias e até mesmo as minhas derrotas e os meus fracassos! olho para trás e penso como foi possivel umas "crianças" como nós crescermos tanto um com o outro, vivermos tantos momentos juntos e permanecer todo este tempo unidos. Na realidade o meu "génio" nunca acreditou que fosse possivel controlar tanto sentimento e gerir de outro modo a minha maneira de me comportar, pelo que após todo este longo e dificil caminho percorrido ao teu lado, alcancei inúmeros sentimentos novos que nem eu mesma sonhava existir! Fazer-te feliz não passou só a fazer parte dos meus objectivos como também se tornou numa obrigação minha; querer-te bem, respeitar-te e amar-te!
querer-te oferecer o melhor, o mais genuino, puro e inocente sentimento; assegurar-te fidelidade e compreensão; querer estar e sentir-me tranquila por reconheceres que estou sempre "lá" para ti, para tudo!
tenho muito a admirar-te, a orgulhar-me da pessoa "perfeita" que te tornas-te, do amor que me tens oferecido e que por vezes o desperdicei sem nexo ou algum motivo concreto! desculpa por qualquer coisa e obrigado por teres mudado tanto, por me fazeres voltar a acreditar no sempre e voltar a dar crédito ao rapaz que amei desde o inicio; saber que me amas é o bastante para me "encontrar" pois todos temos defeitos e nunca vamos atingir o auge por mais maravilhas que façamos; todos cometemos os nossos erros e isso só nos faz crescer!


amo-te, és a minha melhor e perfeita realidade




2 comentários: