24 de abril de 2011



Okay, vou-te ser sincera: estou sem inspiração nenhuma para escrever, mas acredito seriamente que a melhor maneira de te transmitir o que sinto é sem duvida estar sempre ao teu lado quando precisares e sei que reconheces isso!
Amo-te, ás vezes não é fácil dizer-to porque estás longe, mas quero dizer e preciso de o fazer, pois tu és tanto de mim e em tão pouco tempo aprendi imenso contigo! Tenhas os defeitos que tiveres ou por mais fantástico que sejas eu apercebi-me que gestos são muito mais valiosos que palavras e que quando puder deixá-las para trás das costas e agir conforme o que sinto é aí que finalmente fico satisfeita.
Pelos vistos a vida é tão severa e dá-nos momentos tão complicados e muitas vezes só queria um abraço que fosse e quando os quero parece que é quando não vejo ninguém a quem pedir, e tu compreendes-me, sei que não é fácil, que ás vezes canso mas tu sabes que preciso de ti porque tudo muda quando estás lá e nunca sei como te agradecer pois nunca o soube fazer por mensagens e muito menos por chamadas (se é que me entendes), não consigo afastar-me, nem manter-te longe de mim, não depois de tudo o que te tornas-te comigo! Eu só te queria descrever, ou pelo menos tentar mas desculpa, só te sei amar da melhor maneira que posso!
Amo-te, sempre!
6m de amizade, Renato ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário