25 de abril de 2011

Se estás de pé com a tua mala
Mas não podes entrar no comboio
Ainda está tudo da maneira que deixas-te, ainda não dormi

E se estás a tapar o teu rosto agora
Mas não podes esconder a dor
Ainda coloco dois pratos na mesa, mas como sem ti

Se a verdade é que tu és uma mentirosa
Quando dizes que está tudo bem
Eu estou a dormir no teu lado da cama, a enloquecer

E se estás nalgum lugar a tentar seguir em frente
Mas algo te puxa de volta
Eu estou sentado aqui, a tentar convencer-te como se estivéssemos no mesmo quarto

E eu queria que me pudesses dar a indiferença
Queria que ainda pudesses dificultar tudo
Queria ainda poder querer que tudo estivesse acabado
Mas mesmo se ficar a querer é uma perda de tempo
Mesmo se eu nunca passar pela tua cabeça

Vou deixar a porta no trinco
Se um dia voltares, se um dia tu voltares
Vais ter uma luz no corredor e uma chave debaixo do tapete
Se um dia voltares
Vais ter um sorriso no meu rosto e a chaleira ligada
E vai ser como se tu nunca tivesses ido embora
(...)

Eles dizem que estou a perder o meu tempo
Que tu nunca vais voltar para casa
Mas eles diziam que o mundo era plano e quão errado está isso?

E a deixar a minha porta aberta
Estou a arriscar tudo que tenho
Mas não há nada que eu possa perder que tu já não tenhas levado

(...)

Se são das discussões que tu te lembras, ou as coisas pequenas que sentes falta
Eu sei que tu estás nalgum lugar, então lembra-te disso

(...)

E vai ser como se nunca tivesses ido embora
E vai ser como se nunca tivesses ido embora
E vai ser como se nunca tivesses ido embora
Se um dia voltares, se um dia tu voltares

The Script - If You Ever Come Back



Sem comentários:

Enviar um comentário