5 de outubro de 2011

acordei á horas atrás, sonhei outra vez contigo e despertei de imediato. antes de mais quero que saibas que cresci como pessoa e acima de tudo (apesar do que me fizeste) me tornaste mais forte. sempre te vi como o melhor da minha vida, como a pessoa que iria ficar todos os dias comigo, temos tanto para lembrar, uma história para contar, um amor que nunca irá morrer mas está na altura de relembrarmos isso como uma das melhores memórias e termos ambos cada um a sua vida. não te sei ainda dizer se estou feliz ou não, mas a verdade é que me dói muito ver a maneira como ultrapassas-te tudo tão bem, dói por tudo o que á semanas atrás me disseste, tudo o que não passou de uma perfeita mentira. sempre te pedi a verdade, mesmo que me matasse por dentro mas passou.
é difícil ver-te todos os dias, conviver contigo, olhar para determinado lugar e saber que não passa disso mesmo, acordar sem uma mensagem tua, adormecer sem o teu telefonema, passar as tardes sozinha em casa, ir ás compras sem a tua opinião, ultrapassar os maus momentos sem o teu abraço, divertir-me sem estares lá, é difícil não te vou mentir! gostaria de dizer-te que te apoio mas a verdade é que não me sinto confortável para isso, no entanto espero que se precisares de alguma opinião contes comigo porque sabes que se calhar sou das poucas que estou lá quando estás mal e das poucas que te meto o ego em cima. sei que estás feliz agora com outra pessoa e não tenho nada contra isso (nem tenho de) mas por amor de Deus não faças mais ninguém sofrer, se realmente gostas dela (não digo que a amas porque acho isso totalmente impossível tão cedo) não cometas a carrada de erros que um dia cometes-te entre nós porque tu não tens ideia o quanto isso custa. quero que saibas também que não me faz impressão saber que namoras outra vez mas faz-me o simples favor de deixar passar mais uns tempos e respeitar-me enquanto não "recuperar" disto senão vejo-me obrigada a apagar-te de tudo o quanto é sitio e eu não quero isso (espero que entendas o que quero dizer). digo-te muito sinceramente, o que sinto por ti também já está a desaparecer pelo simples facto de ver-me obrigada a fazer a minha vida sem ti e por também estar cansada mentalmente de lutar por uma coisa que não irá acontecer mas claro que muitas vezes penso em ti e sinto a tua falta, assim como não me arrependo de tudo o que vivi ao teu lado (porque sabes que o voltaria a repetir), muitas vezes sinto aquelas sensações estranhas no estômago que ninguém sabe explicar sempre que vejo uma foto nossa (não apaguei nem pretendo apagar nada nosso), muitas vezes queria um simples abraço teu e contenho-me para não to dar e sei que ainda gosto de ti, sim gosto, muito! mas espero que o restante amor que tenho por ti e que não chegou para te oferecer todo que se torne em amizade, das melhores espero e que um dia mais tarde (quem sabe) estarei contigo outra vez. mas vou evitar ao máximo pensar assim agora. acima de tudo sei o que vou fazer da minha vida depois disto e vai ser mesmo VIVER apenas, lutar pelo que quero e fazer o que gosto; estar com as pessoas que amo (e estarás sempre presente nesse grupo, sempre tiveste lembra-te disso pois nunca meti ninguém á frente de ti apesar de um dia ter-te dito o contrário quero que saibas agora que não foi a verdade), mais uma coisa que quero que saibas foi que olho para trás e acho insuficiente tudo aquilo que te dei, que se soubesse que seria assim teria aproveitado cada segundo bem melhor e sei bem que isso não passa de uma "paranóia" minha pois até acho que tu reconheces que fiz demais por ti. e não tenhas medo de falar comigo seja sobre o que for, porque se estás com receio de eu levar a mal, chorar, sofrer acredita que nunca mais farei isso (como te disse, sinto-me forte) mas acima de tudo porque valorizo a sinceridade e quero um dia recuperar a confiança contigo. acho que a melhor maneira de isso acontecer é ganhares coragem e dizeres-me o que sentes, seja de mau para mim ou não mas ao menos que sejas sincero. parece impressionante, mesmo depois de ler e reler tudo o que escrevi até agora tenho o feeling que deixei algo por dizer. enfim, acima de tudo e para por fim nisto que já estou á horas a fazer frases quero que sejas feliz, que contes comigo SEMPRE e para me deixares espancar-te até á morte quando quiser (just kidding), E QUE FALES COMIGO POR AMOR DE DEUS quando precisares de alguma opinião que eu farei o mesmo. eu não sou uma segunda opção, de ninguém portanto espero que respeites isso. houve uma coisa que sempre te disse enquanto namorámos, que se algum dia terminássemos teria de ser pelo consentimento dos dois, quando os dois sentissem essa obrigação e essa vontade e que mesmo assim ficássemos amigos, bons amigos! bem, para mim terminou ontem e estou disposta a ser tua amiga, boa amiga como te disse mesmo que isso me custe um pouco e desculpa se não aguento sem falar contigo (ás vezes é a falta de hábito).
gosto imenso de ti, nunca te esqueças nem disso nem o que um dia criámos os dois juntos, não te esqueças do nosso mundo que chegou a ser tão perfeito, tão único. farás sempre parte de mim, SERÁS sempre parte mim e se há coisa que já te disse, nada do que temos e que um dia me deste eu irei apagar. sempre ouvi dizer "não fiques triste porque acabou, sorri porque aconteceu" e eu nunca deveria arrepender-me do que um dia me fez TÃO feliz não é verdade?
(nossa fotografia)
cinco de Outubro.

1 comentário:

  1. Não desanimes, vais ver que ainda tens muitos bons momentos na vida para viver, quer seja com a companhia dele ou não. FORÇA.

    ResponderEliminar