21 de outubro de 2011

sempre foste tu: tu e os teus frios olhos azuis; tu e o passado escondido nos cantos dos teus sorrisos; tu e tua capacidade de me fazer acreditar em tudo, o único que sempre transformou a minha vida num sitio melhor; tu, com teu mar de veias que formam mapas e estradas sob os teus braços morenos e que me orientam onde pretendo ir; tu e a tua maneira suave e simples de encaixares a tua mão na minha; tu, com teu cabelo quente de tom acobreado que te ilumina o rosto e atrai o meu toque; tu e a fragrância pura da tua pele que me deixa tonta e desorientada, que deixa um aperto no canto do meu peito e no estomâgo; tu com as tuas largas mãos arqueadas que encaixam perfeitamente nas minhas costas e me aproximam; tu e a forma como os teus dedos delicados me percorrem a face lentamente; tu com a tua respiração enevoada e quente que provoca arrepios na minha pele; tu e a maneira como sussurras perto da minha orelha fazendo-me sonhar. te esses olhos profundos e silenciosos, esses olhares secretos que compartilhas e as palavras terrivelmente silenciosas que trocas; tu com a tua mente perturbada e difícil com todos os caminhos perigosos que arriscaste; tu com teu carinho ocultado, as palavras escondidas e o teu segundo eu que proteges arduamente; tu e a maneira como a minha cabeça se encaixa no teu ombro; tu e a facilidade que a nossa vida se cruza;
tu com a tua mão no meu pescoço enquanto tento fugir do que sinto por ti; tu, com a tua voz que quero ouvir todos os dias; tu com a tranquilidade de encarares as coisas, de olhares para mim quando não havia nenhuma razão para olhar, tu e eu que continuamos a ser puxados por cordas, muitas vezes dispostos a deixar tudo do outro lado. tu e a forma de amares o modo como me fazes aproximar.

tu e a tua forma de me fazeres apaixonar por ti 1001 vezes por dia.


(inspirado)

1 comentário: