4 de outubro de 2011


continuo á espera do dia em que "assentes os pés na terra", que caias na realidade e penses de modo correcto mas preferes continuar a viver numa farsa, numa ilusão e a fazer com que os outros a vivam juntamente contigo: empurras as pessoas para o fundo e nem te apercebes disso. se fosses sincero e humilde não terias ninguém ao teu lado não é assim que pensas? se for essa a explicação e o teu pensamento, é por isso que vives e ages como se fosses perfeito, como se não enganasses ou cometesses erros com ninguém e apenas te aproximas de quem mal te conhece, para começares de novo, para mostrar um lado que não é teu; afastas-te dos teus amigos verdadeiros porque te julgam e apontam o dedo pelas tuas atitudes e ás vezes não os suportas ouvir.
vejo-nos como "era uma vez" pois é escasso o que ainda vejo de bonito em ti, o que um dia me fez aproximar e apaixonar-me; não tens a noção do quanto me fazes sofrer com a tua indiferença, o teu silêncio, a tua ausência mas um dia chegarás lá, um dia vais entender o que é perder o melhor da tua vida e pode ser que aí me valorizes tanto quanto eu te valorizei.

(12h, aula de psicologia: tive necessidade de escrever depois do que vi á minha frente; meia hora depois de escrever isto a professora perguntou á turma "porque é que as pessoas escondem a verdade ás outras, até mesmo aqueles que amam?", bem parece que estava a adivinhar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário