24 de outubro de 2011

Para aqueles dias em que nos sentimos como um erro,
Aquelas vezes em que amas o que odeias,
De alguma forma,
Estamos a ir em frente.
Pelas noites em que eu não pude estar lá,
Tornei mais difícil saber que sabes
Que de alguma forma,
Estamos a ir em frente.
Há tantas guerras em que lutamos,
Há tantas coisas que não somos,
Mas com o que temos,
Prometo-te que,
Estamos a ir em frente.
Por todos os planos que fizemos,
Não há bandeira que eu não hastearia
Não me importa se ficarmos em baixo,
Eu afundava-nos até podermos nadar,
Estamos a ir em frente.
Por aquelas dúvidas que nos rodeiam,
Por aquelas vidas que estão no limite,
Nós sabemos,
Que não somos o que vimos.

(...)

Teremos os dias que nos vamos magoar,
E teremos as cicatrizes para provar,
Teremos os laços que guardamos,
E teremos a coragem de mantê-los.

Por todas as vezes que paramos,
Por todas as coisas que eu não sou,
Colocamos um pé na frente do outro,
E mexemos como se não tivéssemos opção,
Nós iremos quando formos,
Estamos a ir em frente.

(...)

One Republic - Marchin' On

Sem comentários:

Enviar um comentário