10 de junho de 2012

deixa-me refrescar-te a memória: eu fui a única que aturou todas as tuas tretas; eu fui a única que realmente se importou contigo; eu fui a única que continuei atrás de ti mesmo quando toda a gente me disse para parar; eu sou a única que te continua a amar mesmo quando me dás razões para não o fazer; ultimamente, eu tenho sido a única que está contigo quando ninguém tem vontade de estar. ás vezes pergunto-me: mudaste? o quê? a tua camisola? as tuas meias? há dias em que a única coisa que reparo que mudou é a tua roupa, porque há momentos em que voltas a ser a mesma pessoa de "ontem". deixas que corra atrás de ti até cair e nem sequer me ajudas a levantar.  sinto-me um pouco aterrorizada ainda. de ser magoada outra vez. eu não te queria amar, não queria sentir a tua falta, mas no fim do dia eu sei que nunca irei parar de o fazer. eu disse que era superior a ti, que estava superior a ti, mas honestamente, tu continuas a fazer-me sorrir, eu continuo a desejar que me ames e fiques comigo até ao fim, eu continuo todas as noites a pensar no que poderemos ser, eu continuo apaixonada por ti, a amar-te com tudo o que tenho e tudo o que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário