20 de junho de 2012

pergunto-me como é possível achares que realmente estou tão bem como digo ou como aparento. como queres que esteja bem? a sério, como é que alguém acha que me sinto bem?
eu perdi parte de mim, perdi uma pessoa que amo com tudo que sou e tudo o que tenho, perdi uma pessoa com a qual a minha vida estava planeada, perdi uma pessoa que fiz de tudo para não perder. se estou bem? estou, estou apenas por saber que vou sair desta cidade e fazer de tudo para evitar o contacto com quem quer que seja. you know, há dias em que prefiro estar sozinha com os meus pensamentos e a minha música, outros em que tenho obrigatoriamente de estar ao lado de alguém; há dias em que me esfolo para evitar a dor, dias em que sofro demais; há dias em que me apetece agarrar no telemóvel e ouvir a tua voz, dias em que me apetece ligar-te e dizer que sinto a tua falta, dias em que me apetece chamar-te tudo o que é de mau; há dias em que me apetece ir ter contigo e abraçar-te, dias em que me apetece ir ter contigo e dar-te uma chapada; há dias em que daria a vida para acordar contigo ao meu lado, dias em que te quero ver desaparecer; há dias em que penso que tudo vai correr bem, dias em que penso que nada irá ser igual; dias em que penso no que fiz de mal, dias em que reconheço tudo o que fiz de bem; dias em que nao sei o que faça com o tudo o que me deste, dias em que agarro nessas coisas e me abraço a elas; dias em que sorrio, noites em que choro; há dias em que quero desaparecer, dias em que preciso de ficar; há dias em que todo o medo se apodera de mim, dias em que sou forte como ferro. e a cada dia que passa não sei se lute, não sei se esqueça, não sei se chore, não sei se desapareça, não sei se ame. sinto que metade de mim faleceu, e o que me mantém viva são os momentos. queres mesmo saber? não, não estou absolutamente nada bem e sim, sinto a puta da tua falta, muita. e sim, amo-te imenso, mais do que devia. espero que tenhas uma boa vida, eu estou farta de tentar ficar nela. assim como farta de ser desiludida, farta de ter tudo e do nada alguém me roubar o que tenho de melhor, farta de lutar e ninguém reconhecer, farta de amar e ninguém retribuir, farta de querer e ninguém se esforçar para dar, farta, farta de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário