16 de junho de 2012

Dias como estes, eu quero fugir,
Arrumar as minhas malas e ver-te desaparecer,
Porque me mastigaste e me cuspiste,
Como se eu fosse veneno na tua boca,
Tu roubaste a minha luz, meteste-me para baixo,
Mas aquilo era antes e isto é agora,
Agora olha pra mim,
Esta é a parte de mim,
Que nunca arrancarás de mim, não
Esta é a parte de mim
Que nunca arrancarás de mim, não
Manda os teus paus e as tuas pedras,
Manda as tuas bombas e os teus golpes,
Mas nunca destruirás a minha alma,
(...)
Eu só quero mandar o meu telemóvel fora,
Encontrar aquele que realmente estará lá por mim,
Por que me enganaste, o teu amor era barato,
Era sempre a rasgar as costuras,
Eu apaixonei-me e tu enganaste-me,
(...)

E olha para mim, estou cintilante,
Um fogo de artificio, uma chama dancante,
E tu nunca me mandarás novamente,
Estou a explodir,
Podes ficar com o teu anel de diamantes,
Ele não significa nada de qualquer maneira,
Na verdade, tu podes manter tudo,
Sim, sim
Excepto eu
(...)
Katy Perry - Part Of Me

Sem comentários:

Enviar um comentário