29 de junho de 2012

é estranho... tão estranho que nem sequer consigo arranjar palavras para descrever. estranho quando uma pessoa deixa de ser o teu mundo e quando vês, ela já nem significa o mesmo para ti mesmo quando antes ela era tudo. quando já não encontras motivos suficientes para estar com ela ou até mesmo falar com ela, estranho quando as suas chamadas á noite já não fazem falta ou a sua presença é indiferente. estranho mesmo, é quando voltas a sentir o coração preenchido de tal maneira que não arranjas explicação para o que raio se passa, nem consegues decifrar se tudo o que sentes é pelo teu pensamento ou é mesmo provocado pelo coração. se isto é real, então aconteceu mais depressa do que imaginei e tenho medo disso, tanto que me impede de agir sobre o que quer que seja na minha vida. estou demasiado presa aos meus pensamentos, aos sentimentos que ainda nem sequer percebi. é nestas alturas que precisava de fugir, fugir mesmo e mesmo assim na dúvida se levaria alguém comigo, ou não.

1 comentário:

  1. Faço destas palavras as minhas.
    É estranho quando sentimos isto, mas, a verdade é que por vezes até ficamos bem melhor assim.
    Só tenho uma coisa a dizer levanta-te e ergue a cabeça :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar