10 de agosto de 2011


era um dia normal: andavas sorridente a levar-me para todo o lado, fazia sempre tudo o que querias e no fim do dia, deixaste-me deitada na cama mais bonita da casa e por fim foste-te deitar também. no dia seguinte apareces-te mas diferente, levantaste-me bruscamente e sentaste-me no chão do quarto encostada á parede até que apareceste com outra. ela era morena e a sua silhueta era aparentemente bonita e tu olhávas para ela de modo diferente, de um modo mais especial ao que olhavas para mim. sentaste-a na cadeira virada para ti e ali ficas-te preplexo a apreciar algo dela que eu não conseguia revelar. deixaste-me ali, horas naquele quarto sózinha, á espera que me levantasses e me penteasses o cabelo, á espera que me desses um beijo de boa noite e me deitasses carinhosamente na mesma cama mas ali fiquei em silêncio mais uma vez á espera. decidis-te tirar-me de lá, meter-me fora de casa e colocar-me numa caixa e pela sua transparência somente te vi todos os dias sentado em frente a ela, a contemplá-la.
foi aí que me fartei e de uma vez me decidi: "deixei de ser a tua boneca e comigo, não brincas mais ás casinhas!"

1 comentário:

  1. A-M-E-I, tipo tudo dito. Admiro-te imenso a serio e essa força é para manter até ao final da tua vida! LOVE YOU ♥

    ResponderEliminar