20 de agosto de 2011

já nem é habitual sequer, aparecem-me a meio da manhã ou ao fim da tarde, ás vezes á hora de jantar ou quando estou sossegada na piscina; ás vezes no banho ou até mesmo quando estou a divertir-me; é sempre a mesma coisa e começa a irritar. aparece do nada, sem eu pedir, sem eu querer e mesmo que me esforçe não serve de nada. não é necessário que digam o teu nome, que me perguntem por ti ou que olhe para o relógio que me deste, NADA ! dou por mim a sonhar acordada com as minhas memórias (tuas memórias; nossas memórias) e mete impressão sabes? estava na altura de te esquecer, de te apagar de mim, de eliminar as fotografias, de arrumar as nossas coisas; mudar de número, mudar de rumo, mudar de vida! como parece irónico dizer isto assim quando na realidade ainda não consegui fazer nada! ás vezes ainda dou por mim a olhar para o telemóvel á espera de uma mensagem tua, de uma chamada. ás vezes ainda sonho pelo dia que me ligues a meio da noite e me digas "desculpa, fui um idiota; és a melhor pessoa que um dia tive comigo e tenho saudades disso. eu amo-te!", ás vezes ainda anseio pelo dia que em que envies uma mensagem de me fazer chorar de orgulho, pelo dia em que que assumas de vez o que queres na tua vida. o problema é que mesmo que te queira e mesmo que ainda tenha de pensar, não vejo vontade de lutar da tua parte; parece que fizes-te merda e percebes-te que me perdes-te de vez mas estás tranquilo com isso, parece que acabarmos de modo trágico foi a maneira de nenhum se mover para consertar os erros. não sei, pode estar tudo acabado mas infelizmente o que sinto por ti e o que um dia tivemos nunca irá desaparecer!
 i really do and i don't want to :c

1 comentário:

  1. Entendo perfeitamente! Custa quando vais na rua, calmamente, sozinha ou com amigos, olhas para o lado e vem uma pessoa na tua direcção a perguntar por ele ou se ainda esta a trabalhar no mesmo sítio ou há quanto tempo namoram... Chega porra! Acabou! Passamos horas a olhar para o telemóvel há espera de um pedido de desculpas que no fundo, sabemos que nunca irá desistir! Preferem desistir do que amam realmente e seguir em frente! Mas nós também não conseguimos apagar aquelas pequenas grandes recordações que nunca iremos esquecer! Temos que aprender a viver com isso e tentar tirar uma lição disto tudo! Aconteceu, fomos felizes, mas por alguma razão teve que acabar...

    [Amor, sabes que sempre que precisares estarei aqui <3 ]

    ResponderEliminar