15 de agosto de 2011


há males que ás vezes vem por bem e o positivo de tudo isto foi ter-te junto a mim duma maneira que nunca tive e se calhar nunca teria. sempre gostei de ti, da tua simpatia e do modo que me abraçavas ou a festa que fazias quando me vias mas nada se compara á proximidade que agora temos. sei que ainda não é o momento apropriado para dizer que estou feliz quando a verdade é o contrário e tu sabes mas agradeço-te imenso pelos sorrisos que me tens metido na boca ou até mesmo por falares comigo que acalma e ajuda o tempo a passar mais rápido. mais uma vez, quero que saibas que quero o teu bem acima de tudo e apesar de ter partilhado tudo e ter desabafado contigo quando mais precisava disso, eu nunca quis (de longe) afastar-te de alguém ou estragar alguma coisa, nunca foi a minha intenção. e sabes que se for preciso eu mudar alguma coisa na tua vida eu faço-o porque somente quero a tua felicidade tal como tu queres a minha. é em momentos maus que se vêm onde estão os verdadeiros amigos, eles vem mesmo sem ter de falar, eles percebem por si mesmos que algo está diferente e mudado mas neste caso tu desabafas-te comigo e eu fiz o mesmo porque é raro as vezes em que consigo conter o que sinto, é raro saber controlar os meus pensamentos. consigo passar uma vida inteira a dar importância e a valorizar gente que no fim não merece nada, consigo ver apenas essa gente nos momentos onde estou bem e estou feliz mas nos maus? fogem todos a sete pés. a isso chama-se abre olhos e eu já apanhei imensos, já "tropeçei" em imensos "amigos", tantos que já lhes perdi a conta. Hoje tenho a alegria de dizer que te tenho a ti e aos meus melhores amigos, os meus VERDADEIROS amigos a apoiar-me, os verdadeiros que sei que nunca me vão abandonar, os verdadeiros que me ligam todos os dias a perguntar se estou bem, os verdadeiros que me ouvem sempre que preciso e os verdadeiros que sabem que podem contar comigo da mesma maneira e tu sabes que estou aqui, sempre ! com nada demais a acrescentar, agradeço-te mais uma vez por tudo o que tens feito. amo-te, sabes disso.

Adriana T.

1 comentário: