1 de agosto de 2011

fecho os olhos, volto a ver-te ...
eu tentei de tudo, tudo mesmo: ver filmes, ouvir música, navegar na net, ler e mesmo assim não consigo fazer com que ele apareça. não, não és tu, (não porque não quero mas porque infelizmente não posso) é o sono, ele não aparece outra vez!
eu tentei, encostei a cabeça á almofada e tentei, fechei os olhos, meti os fones e tentei!
são 6 e 40 da manhã e continuo a tentar parar com os pensamentos, a fazer com que saias deles e te vás embora (apenas por um bocadinho).
fecho os olhos, volto a ver-te e... "quero-te!".
como parece tão real essa voz que não me deixa adormecer, esse sussurrar sincero que faz cócegas junto aos meus ouvidos, esses olhos que persistem a olhar nos meus e esse sorriso, esse sorriso, esse sorri... (mordo o lábio) meu Deus!
fecho os olhos, volto a ver-te e ... já te disse que gosto de ti? sim, já te disse o quanto te quero ao meu lado, o quanto preciso de ti também? já te disse que sinto a falta do teu perfume, do teu abraço? acho que já não me importa, a única forma de estar perto de ti é ao fechar os olhos porque te sinto, sinto-te por uns instantes a passar a mão pela minha pele até me dares a mão, a aproximares o teu corpo do meu e a tua boca da minha sem sequer lhe sentir o sabor; já te disse que consigo ouvir a tua voz sem sequer teres falado comigo? já te disse que ... que te ... que te amo? já te disse que não te quero perder? já te disse que ...

Sem comentários:

Enviar um comentário