12 de agosto de 2011

eu queria gritar-te os parabéns ao telemóvel e tu não atendes-te :c
anyway, desculpa o que aconteceu mas não passou de mais um abre olhos e tal como to faço pessoalmente e tu não o levas a mal, muito menos o deverias fazer quando é por telemóvel mas passou; não quero estragar nada por uma estupidez. estou sem inspiração nenhuma para escrever coisas elaboradas e queria imenso estar neste momento ao teu lado e a comemorar o dia de hoje!
amo-te, desde á imenso tempo e apesar de tudo o que um dia vivemos os dois (bom ou mau) tu sempre foste parte de mim. orgulho-me do que fizes-te por mim na quarta, significou tudo ter-te a apoiar-me. sei que não é fácil ouvir-me e muito menos compreender-me mas a verdade é que estás sempre aqui quando preciso de ti e só te tenho a agradecer por isso e muito mais; por todos estes anos que apesar de complicados nunca nos afastaram totalmente. mais uma vez obrigado, espero que estejas a ter um excelente dia e acima de tudo parabéns!
amo-te, até ao fim!

Rúben Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário