29 de agosto de 2011


tu não entendes, muito menos tentas entender. dizem por aí que és forte e consegues dar a volta por cima de todos os problemas mas será que é assim tão fácil e que é a realidade? em 4 anos dizes que me compreendes e que sabes que não é fácil mas no fundo não sabes é de nada! essa tanta facilidade que os outros vêm em ti de enfrentar as coisas não passa da tua dupla face. eu conheço-te á anos e se há coisa que não acredito é que sejas assim tão forte e na verdade não és nem nunca foste porque nunca soubeste lutar por nada, nem mesmo pelo que amas ou por quem amas pois sempre tiveste tudo ao teu alcance e nas tuas mãos. tu não lutas, tu choras para que as coisas voltem; tu não falas, não mantens uma atitude de homem, tu lamentas-te e fazes de tudo para ter razão; o teu pedido de desculpas é apenas uma simples palavras e não várias; dizes que te arrependes mas voltas sempre a repetir o mesmo erro; dizes que me amas mas metes-te com outras; que me queres mas nem me ligas ou mandas mensagem; dizes que também te custa mas estás a seguir a tua vida aparentemente bem; que provavelmente vais lutar mas nem da cadeira sais-te para vires atrás de mim; dizes que não me queres perder mas estás a fazer de tudo para te deixar sozinho. então como raio queres que acredite que me entendes?
já sentis-te alguma vez na tua vida aquela sensação de apenas ficares á espera? á espera de ir para casa e enfiares-te no quarto, trancares a porta e caíres na cama de sono para nem pensar em nada? a sensação de acordares cansado, cansado de tudo e de nada, de querer estar com a tua família e os teus amigos para te divertir e esquecer tudo, de pedir ajuda aos melhores amigos e mesmo que eles digam milhões de palavras é o mesmo que estarem calados? a sensação de ser surpreendido por quem menos esperas e que te venham dizer finalmente que está tudo bem mas nunca ninguém aparece? de saberes que vais ter de ser forte e aguentar por ti mesmo, por saber que nem mesmo quem amas vai cá estar para reparar os erros? depois segue-se o cansaço de esperar, de esperar que tudo se resolva, o cansaço de ser forte e de querer de uma vez que as coisas fossem fáceis (mas nunca foram, não são nem nunca serão). mas o melhor de isto tudo é continuar á espera, continuar a desejar, a ser forte e a lutar; sempre mergulhada em lágrimas e a lutar e eu não percebo porque isto não deveria ser assim quando tu provavelmente nem pensas da mesma forma que eu. eu deveria desistir de ti de vez como me estás a mostrar mas sinceramente:

Sem comentários:

Enviar um comentário