16 de agosto de 2011


eu também o amava e olha o que deu, agora ando a viver na ignorância. mas também se fosse a pensar como tu e nos erros que ele cometeu nunca o queria de volta, mas infelizmente acontece o contrário. tu também sofres-te imenso pelo meu irmão, ele também fez merda contigo e tu no entanto continuas a falar dele depois destes meses todos, continuas a pensar nele, a gostar dele, a quere-lo contigo, a querer vê-lo e tentar de novo mas tens medo que aconteça o mesmo, tens medo de levar para trás outra vez. como se diz, o que não nos mata torna-nos mais fortes e se correr mal estarei aqui para ti tal como tu estás para mim. não penses desse modo, eu também estou a morrer por dentro com tudo o que está a acontecer e no fundo também o quero de volta quando não deveria querer, quando o devia tirar da minha vida.

agora somos as uas, a lutar para apagar metade das memórias mas sem desistir de outra metade.
obrigado pela força que me tens dado, quero-te (nos) bem! Andreia

2 comentários:

  1. amo-te obrigada por toda a força que me das, pela paz que transmites e pela calma que ofereces <3 mais uma vez obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. o anonimo sou eu a Andreia babe <3

    ResponderEliminar