27 de agosto de 2011

quero que leves isto como um desabafo. sinceramente preferia estar apaixonada por ti sem nunca ter tido nada contigo do que estar e ter tido alguma coisa. sabes, ao menos no tempo em que me apaixonei por ti nunca tive coragem de dizer que te amava ou que te queria comigo pois tinha medo de perder a tua amizade ou de levar um "não" por isso sempre consegui controlar as minhas palavras e sentimentos, sempre vivi na espectativa de te ter um dia mesmo que isso não acontecesse. agora que te tive na minha vida e perdi o medo de dizer o que sinto, de dizer que te amo, que te quero ou mesmo que sinto a tua falta, esta seria a tal altura em que era necessário controlar-me como antes, mais uma vez, para não ser rejeitada mas também para ser positiva e pensar que um dia te tinha, não para pensar em tudo o que tivemos e agora se perdeu.
não estou arrependida de nada, apenas sinto falta de certas sensações, de certos momentos e de ti, principalmente de ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário