16 de setembro de 2011


"Cada pequeno “olá”, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda, é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado "Amizade". Poderás não saber como ela aconteceu ou quando começou, mas conheces a alegria que ela traz e percebes que a "Amizade" é um dos dons mais preciosos que alguém nos concedeu. Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. E...eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Amizade: Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade... é simplesmente Amar!!! Obrigado por existires ♥"
Rafael Marques

ás vezes reconheço que poderia "oferecer-te" muito mais de mim e o pouco que tens gostado não passa disso, pouco! tal como tu, houve etapas da minha vida que me fez afastar-me de certas pessoas e não responder a certos comportamentos e honestamente quero que saibas que ultimamente tenho andado muito desligada de tudo, quer do telemóvel, como do facebook e até mesmo do blog por falta de paciência com toda a gente e por cansaço. isto não implica que deixe de gostar de falar contigo nem nada do género pois também falo com amigas minhas a todo o minuto mas muitas vezes deves reparar que te respondo de modo muito "fraco" digamos assim e peço-te desculpa por isso pois não tem absolutamente nada a haver contigo nem com ninguém e sim comigo! agradeço-te por tudo o que tens feito, desde palavras fantásticas a elogios e incentivos, desde toda a força que me dás e no que acreditas e vês em mim, no quanto me sabes ouvir e compreender! mais uma vez desculpa e peço-te que compreendas o facto de te estar a pedir pois eu conheço-me e sei que o tens visto em mim é o mínimo e eu vou-me esforçar para veres o meu lado ainda melhor !

Sem comentários:

Enviar um comentário