5 de setembro de 2011

recortes V

(...) sou capaz de dizer que te conheço decor: a tua forma de me puxares contra ti, de me olhares no fundo dos olhos e acredito vivamente que mais ninguém o faz tão bem quanto tu. não sei nem ainda aprendi como dizer não a isso, de recusar as tuas tentativas de me seduzir, de sair porta fora e gritar "chega, larga-me!" quando ambos sabemos que é totalmente o contrário. acredito que mude o que mudar, assume o caminho que a vida a ssumir ou até mesmo os cursos naturais do nosso futuro tomarem outo rumo, a nossa intimidade irá sempre permanecer entre nós, assim como aquilio que um dia te meteu no meu caminho! ás vezes penso nisso e apesar de continuar a concordar que foi o melhor que até hoje me aconteceu, muitas vezes penso que o único problema é termos começado tão cedo a namorar. (claro que não estou arrependida) digo-te mais, se fosse hoje e se pudesse mudar alguma coisa seria somente as datas do nosso encontro mas como se costuma dizer "tudo acontece por uma razão" e eu estou bem com o rumo que isto tomou, excluindo discussões, distâncias e obstáculos. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário