25 de setembro de 2011

cada vez isto me irrita mais ao fim dos dias, começo a pensar em tudo e pergunto-me se andei bêbada este tempo todo, depois arrependo-me e de seguida choro com saudades do passado. diz-me, que razões tens tu de queixa? eu que sempre te apoiei, eu que sempre te disse e sempre te cativei para isto ou aquilo e é assim? vais-te esquecer das pessoas que um dia te fizeram melhor e vais colocar na tua vida todas aquelas que não tem o mínimo valor? vais-te estragar e deixar o teu eu para trás? mas para quê, para quê? tenho orgulho em ti, o que tens conseguido ao longo destes tempos foi excepcional e acredita que nunca mostraria o meu orgulho dando-te apenas os parabéns acredita, seria de um modo fascinante como só eu consigo demonstrar, dar-te-ia um abraço apertado e um beijo de consolação! mas agora que penso, tu vais acabar por sentir falta do meu eu para te fazer algo assim pois ninguém o fará de modo tão sincero e puro. eu amo(ei)-te pela tua pessoa, simples e honesta não por seres bonito exteriormente. faz-me um grande favor, não percas a tua dignidade e não esqueças os que te amam, não ligues a gente reles que só quer a tua fama, por AMOR DE DEUS não mudes ainda mais porque só destróis toda a minha consideração e todo o valor que um dia te dei e ainda dou.

Sem comentários:

Enviar um comentário