9 de setembro de 2011

passou um ano, um ano desde que te foste embora e deixas-te muito para trás. desde amizades, a rotinas, até mesmo a pessoas que sempre amas-te. sabes, preciso imenso de ti, mais do que possas imaginar; as coisas não andam muito fáceis e muitas vezes precisava da tua constante animação e do teu ar descontraído e divertido. passou um ano, um ano que te vi virar-me as costas com carradas de malas arrumadas, um ano em que vi um sorriso permanente e esperançoso.
lembro-me que a esta hora estava a jantar contigo mais todos os teus / nossos amigos(as), divertidos como se nunca fosse uma despedida mas era e ainda me lembro da dor que foi ter de olhar para ti uma última vez. todos os dias da minha vida pensei, pensei que te iria ver em breve mas por vezes torna-se difícil por saber que te tinha a centímetros de distância e agora a milhões de quilómetros de mim mas isso não mudou nunca o que sinto por ti, muito menos a ansiedade que tenho em abraçar-te outra vez, ou agarrar na máquina fotográfica e encher o cartão com fotografias e espero por esse dia calmamente. espero que venhas em Dezembro, estarei á tua espera de braços abertos com mil e uma coisas para te contar e mostrar! amo-te, desde o primeiro dia até sempre. quero-te feliz todos os dias da tua vida, longe ou perto e acima de tudo que consigas sempre tudo o que queres! parabéns !

p.s: miss you.

Natália Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário