7 de setembro de 2011

recortes VII

(...) passaram tantos anos e eu vejo-te sempre igual como no primeiro dia; o teu sorriso continua a encantar-me, os teus olhos continuam a brilhar na minha vida e o teu andar despreocupado. há coisas que nunca mudam pois não? e se isso for assim, eu irei sempre amar-te, da maneira que és, estejas ou não comigo, longe ou perto porque és parte da minha vida e de mim. sei que agora somos ambos livres, ambos podemos seguir o caminho que quisermos, ter o que quisermos e fazer o que nos apetecer mas se já tinha medo e era insegura quando eramos comprometidos, então agora é impossivle controlar isso e tu sabes, tu sabes que tenho medo de te perder. não posso de um dia para o outro deixar de ter duvidas, incertezas, medos e inseguranças mas acho que isso é normal, eu gosto de ti não apenas como "namorado" mas também como um melhor amigo e se te perdesse ou se quisesses sair da minha vida eu perderia metade de mim e do que sou. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário