26 de setembro de 2011


"eu queria mesmo saber o que pensas de mim. desejava poder dar uma olhadela no teu coração, apenas para ver o que realmente significo para ti. ás vezes deixas-me cair, duramente. ás vezes és exactamente aquilo que eu preciso. e ás vezes eu suporto os erros que cometes. eu sei as coisas melhor que tu, mas eu quero que vivas a vida que queres, é por isso que não julgo ou digo nada. quero que sejas feliz. acho que nunca leste os meus olhos, acho que nunca nos vamos compreender. mas se calhar é essa a intenção, talvez seja essa a chave para a porta, onde todos os nossos segredos estão escondidos. e um dia alguém encontrará a chave e vai deitá-la fora. mas até esse dia, estaremos sempre juntos."

(texto traduzido)

acredita, estaremos mesmo !

1 comentário:

  1. desejar dar uma olhada em seu coração...
    não éé apenas isso queria poder entendê-lo também, nem sempre o que vejo é o que realmente é, sempre olho as coisas de forma que agradem mas talvez o que esteja em seu coração não é igual o que tem no meu .....



    by nannninha siga meu blog ..
    http://nanninhafigueiredo.blogspot.com/

    ResponderEliminar