2 de setembro de 2011

recortes I


(...) quando ia a sair do prédio sentia o coração fora do lugar e prestes a saltar do peito, queria ver-te e abraçar-te! acho que a sensação de te ter á minha frente sem te poder tocar ou beijar foi de loucura, por momentos estavas a falar e os meus olhos apenas apreciavam atentamente por trás dos óculos o movimento dos teus lábios e isso fez-me desejá-los. o problema foi saber que não podia e então só contiruiu para querê-los um pouco mais. estive nervosa a conversa inteira e somente me acalmei quando senti os teus braços á minha volta e encostei a minha cabeça no teu ombro; foi como abrir os olhos e ver apenas uma coisa à minha frente e eu presenciei esse momento perfeito que me fez mais uma vez ter a certeza que o meu lugar é ao teu lado. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário