22 de setembro de 2011


estou cansada de andar até a tentar uma amizade contigo, tu não me dás tréguas e eu não posso andar sempre nisto. não te vou dizer que acabou, não te posso dizer isso enquanto não te esquecer e muito menos enquanto não deixar de te amar. não sei em que ponto estás em relação a mim, não tenho certezas se me amas ou não depois disto e sinceramente não te obrigo a dizer-me. sei que vais acabar por perceber o melhor e se estou incluída ou não, não faço a mínima. um conselho que te dou como tua amiga e como pessoa que te ama é que escolhas o melhor para ti e que dês valor ao que realmente precisas, porque se tens o que queres e não o que precisas não vais a lado nenhum. a partir de agora falo contigo quando precisar realmente, vou estar sossegada no meu canto e sinceramente se um dia te esquecer não vai haver volta a dar. toma a tua decisão, eu já tomei a minha e não tenho mais a fazer quanto a ti, só tu. as tuas desculpas a este ponto já não servem de nada, preciso mais que isso e não te exigo mais enquanto não tiveres á altura disso mesmo. se sentes ou não o que sentias por mim não me importa, agora faz-me o favor de ter maturidade e consciencia para teres o que precisas e para seres feliz. faz como quiseres, neste momento tô nem aí mas não vou estar eternamente á tua espera. "pára de tratar com prioridade quem te trata como opção", eu farei o mesmo. até um dia d*, e lembra sempre, sempre que ainda te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário