5 de setembro de 2011

fui-me deitar, sabia que o dia de hoje teria de ser ultrapassado o mais rápido possível.
impressionante como acontecem coisas ás quais nunca conseguimos dar uma boa explicação; agora que penso melhor nisso, como é engraçado que logo no dia de hoje sonhei contigo. logo hoje, logo no dia em que faríamos 3 anos e 11 meses de namoro, logo hoje que poderia estar contigo, logo hoje que esperava por uma mensagem tua (das mais bonitas que recebia de ti), logo hoje, logo hoje!
é provavelmente o dia mais complicado que terei de ultrapassar, que terei de esquecer e viver sem ti, o dia em que sei que não vais estar comigo, o dia em que sei que não receberei nenhuma mensagem tua. sonhei que estávamos sentados um em frente ao outro e me davas um beijo, dos mais inesqueciveis e suaves; sonhei que era feliz abraçada a ti e que estávamos a ter uma longa e agradável conversa. acordei e por momentos pensei que era real, que quando visse o telemóvel estaria lá o teu nome numa mensagem ou uma chamada não atendida tua mas não, não havia nem sinal de ti. então levantei-me e preparei-me para começar a esquecer, para meter na cabeça que hoje não me irás dizer nada.

2 comentários: