23 de setembro de 2011


Quando te vou ver de novo?
Partis-te sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha idéia do estado em que estávamos

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas não te lembras, não te lembras?
A razão pela qual me amavas antes,
Baby, por favor, lembra-te de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que pensas-te em mim?
Ou  apagaste-me completamente das tuas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.

(...)
Eu dei-te o espaço para que pudesses respirar,
Eu mantive a minha distância, assim irias ser livre,
Eu espero que encontres a peça perdida
Para trazê-la de volta para mim.

Por que não te lembras, não te lembras?
A razão pela qual me amavas antes,
Baby, por favor, lembra-te tu amavas-me
Quando te vou ver de novo?

Adele - Don't You Remember

Sem comentários:

Enviar um comentário