30 de setembro de 2011

sempre me disseram que ia acabar por desistir de tudo; esquecer; tirar-te da minha vida; seguir em frente; desejar que "desaparecesses" e hoje, hoje é o dia! fiz de tudo por ti, para te ter de volta, para me quereres e ficares comigo toda a minha vida; pois sempre a planeei ao teu lado e apesar de saber que o nosso amor nunca morrerá eu quis ter sempre a certeza que amor da minha vida seria aquele que ficaria comigo todos os dias; que envelhecia ao meu lado, que suportava e amava apenas a mim mas enganei-me e sinceramente sou demasiado nova para me continuar a prender a ti e ao nosso passado. amo-te, é verdade e dói-me que tenha de ser assim mas vou-me esquecer disso mais depressa do que se calhar pensas e quando isso acontecer será tarde! não sei o que irá acontecer amanhã, ou depois mas não importa pois tu não estarás mais incluido na minha rotina. vou aprender seja como for a viver sem ti e vou dar todo o tempo que tenho ao que gosto e aos que amo, vou cuidar de mim, reconstruir a minha dignidade; amar, ser amada e ter sucesso; vou um dia passar-te por cima e tu quando deres por isso vais sofrer. sinceramente, mesmo que me custe espero que sejas feliz sem mim mas não te esqueças do que um dia fui para ti e do quanto foi de valor o que tivemos pois foram os 4 anos mais felizes da minha adolescência. faz como quiseres, com quem quiseres, o que quiseres pois honestamente já me passa ao lado. o meu próximo objectivo será esquecer-te e vou sorrir livremente quando conseguir. até lá, vou sobreviver sem ti

1 comentário: