3 de setembro de 2011

recortes III


(...) quando tiras-te uns "minutos" para vires ter comigo, senti-me ridicularmente bem, acho que por míseros instantes me fez acreditar que no final de contas tu nunca me esqueceste, que sempre me quiseste, sempre me amaste mesmo sabendo que tinhas dado tudo por terminado. no fundo nunca foi verdadeiramente o fim, pois não?! acho que ambos sempre soubemos que não.
de qualquer maneira, terminou tudo após curtos minutos de conversa e movimentos tímidos e controlados por nós mesmos até que te voltas-te a ausentar. continuo a concordar que o espaço entre nós apenas nos está a melhorar cada vez mais e que após todo o tempo de espera vai compensar o esforço pois tu sabes que a distância somente nos afasta fisicamente e aumenta o desejo de estarmos juntos. isso só demonstra que ainda há coisas para resolver, para falar, para partilhar e dar entre nós; pelos vistos, tudo isto só nos tem aproximado. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário