6 de setembro de 2011

recortes VI

(...) lembro-me quando nos conhecemos, lembro-me das vezes em que combinava estar contigo nos bancos do campo, nos intervalos, lembro-me das tardes que passsavamos a falar, das nossas conversas no msn, de muitos olhares timidos, de sorrisos contagiantes e abraços acolhedores entre inúmeros momentos mas acima de tudo de quando me apaixonei por ti. ao inicio pensei que seria apenas parvoice minha, ou mesmo do hábito ou melhor chamando-lhe vicio que era estar contigo todos os dias mas era real e não poderia esconder. confesso que hoje acho o pedido de namoro que te fiz ridiculo, mas até que teve a sua certa piada na altura e tem mais agora da maneira como foi feito mas tirando isso, o dia em que me senti a rapariga mais sortuda e feliz do planeta foi de longe quando me disses-te "eu também gosto de ti", parece demasiado simples? nem por isso, ainda hoje se me dissesses o mesmo o coração ainda me "cai ás mãos" da mesma forma que caiu dessa vez. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário